Orange is the New Black | Jason Biggs não volta para terceira temporada

 

O ator Jason Biggs, que interpreta o ex-noivo de Piper, Larry Bloom em “Orange Is The New Black”, não vai regressar para a terceira temporada da série. As informações são do New York Daily News.

“Eles não se vão focar no Larry neste momento”, contou Biggs ao Daily News. “O Larry não vai aparecer na terceira temporada. Mas há sempre a possibilidade dele regressar”.

Na segunda temporada da série, Larry terminou o noivado com Piper Chapman (Taylor Schilling) e começou um relacionamento sério com a sua melhor amiga, Polly Harper (Maria Dizzia).

Ainda não se sabe como a série vai justificar a ausência de Larry, mas especula-se que o afastamento do ator pode estar relacionado com a rejeição que a personagem sofreu por parte da maioria do público.

A terceira temporada de “Orange Is The New Black” estreia em meados de junho na Netflix. Para conheceres as próximas estreias consulta o Calendário Mid Season 2015 que a Magazine.HD preparou para ti.

Lê Também:
Chris Hemsworth passa dos limites em Spiderhead

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.