Orphan Black é renovada para quarta temporada

 

Foi com pouca surpresa que “Orphan Black” recebeu a confirmação de um novo ano. A série foi oficialmente renovada pela BBC America esta quinta-feira.

À semelhança do que aconteceu nas restantes temporadas, “Orphan Black” recebeu uma encomenda de 10 episódios a estrear em 2016. Protagonizada por Tatiana Maslany em vários papeis, o drama sobre a conspiração de clones é uma das de maior sucesso a nível internacional.

“Orphan Black é uma série original e inovadora que se destaca nos dias de hoje, mesmo com a variedade imensa de programas na TV. A performance virtuosa e comentada de Tatiana Maslany acompanha um elenco brilhante. Estamos felizes por anunciar aos fãs apaixonados que esta jornada frenética e divertida continuará no próximo ano”, declarou Sarah Barnett, presidente do canal.

A terceira temporada de “Orphan Black” está a ser exibida na televisão norte-americana todos os domingos. Consulta as restantes renovações e cancelamentos no Mapa da Magazine.HD,

 

 

 

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *