Orphan Black | Trailer promove estreia da terceira temporada

 

O canal BBC divulgou esta semana o trailer do terceiro ano de “Orphan Black”, que está recheado do mistério de que todos os fãs gostam.

As imagens mostram que Sarah (Tatiana Maslany) continua a investigar a sua origem e descobrirá que Mrs. S (Maria Doyle Kennedy) denunciou Helena aos seus inimigos. A trama irá contar com clones masculinos que prometem mais ação e vão complicar ainda mais a vida de Sarah e companhia. 

LÊ MAIS: Orphan Black | Novos teasers da terceira temporada

Adicionalmente foi divulgada também uma sinopse oficial da nova temporada, desvendando um pouco daquilo que os criadores John Fawcett e Graeme Manson estão a planear fazer à história:

Sem ainda ter conseguido recuperar-se da fuga secreta da DYAD e da clone impiedosa Rachel, Sarah é chamada a encarar o clone aprisionado e louco de Castor, Rudy. Mas é a descoberta do desaparecimento de Helena que faz com que Sarah entre em ação, mobilizando as suas irmãs para reunir a sua família clone e encontrar a paz de uma vez por todas.

A maior ameaça é um grupo de soldados treinados — irmãos idênticos do Projeto Castor. Ao contrário do que acontece na irmandade, Mark, Rudy, Seth, Miller e outros cresceram juntos, completamente conscientes de quem são. Desenvolvida pelos militares, esta ‘matilha’ foi criada de forma arregimentada — são uma só unidade em pensamento, movimentação e aliança. Determinados a causar o caos a qualquer custo, eles são despachados para cumprir a sua missão em todas as frentes. Mas diferenças na abordagem mostram que há fendas na armadura deles, e essa pode ser a vantagem de que as irmãs precisam para escapar das suas garras.

As irmãs irão precisar de toda a ajuda possível. Com a saúde oscilante de Cosima e sem qualquer cura conhecida para a sua misteriosa doença, ela tenta agarrar-se à vida enquanto cuida do seu coração partido por Delphine (Evelyne Brochu). Conseguirá ela encontrar uma cura a tempo de se salvar a si mesma e as suas irmãs?

Enquanto o mundo turbulento de Alison sofre reviravoltas, ela encara novas desgraças do dia-a-dia e novos desafios no casamento com Donnie (Kristian Bruun). Até onde irá Alison para manter as aparências da sua vida perfeita?

Sarah está dividida entre o seu desejo de ter uma vida com a sua filha Kira (Skyler Wexler) e o pai (Michiel Huisman), e a necessidade de proteger a sua família adoptiva – o leal e forasteiro Felix e a mãe Mrs. S. Mas a traição de Mrs. S pode fazer com que ela vire as costas à única mãe que alguma vez conheceu. 

Até onde irão as raparigas para se salvarem e às suas famílias?

A nova temporada terá participações dos atores Justin Chatwin (Shameless), James Dominic (True Blood) eKsenia Solo (Life Unexpected). Os novos episódios começarão onde a segunda temporada encerrou, a partir de 18 de abril.

LÊ MAIS: Calendário de Séries Mid Season 2015 | Novo ano, novas estreias

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *