Outlander | Primeiro episódio alcança quase 1 milhão de visualizações

 

Poderá ser “Outlander” o primeiro hit do canal Starz? A adaptação para TV da série literária de Diana Gabaldon feita pelo canal premium por cabo norte-americano, atingiu quase 1 milhão de visualizações antes da sua estreia oficial amanhã à noite.

A Starz colocou online e on demand o primeiro episódio da adaptação, esta semana. Até agora o vídeo foi visto mais de 900 mil vezes, com mais de 600 mil visualizações únicas. Estes números incluem visualizações via Starz On Demand, Starz.com, YouTube, e Xfinity. A crítica, por sua vez, tem sido bastante positiva. Significarão estes números uma estreia oficial forte na televisão?

A história narra a vida de Claire, uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial que acaba por viajar no tempo para o ano de 1743 e é imediatamente inserida num mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. A personagem, casada no século XX, é obrigada a trocar alianças com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Lê Também:
John Wick | Série spin-off anuncia primeiros actores

Entretanto o canal divulgou novas imagens promocionais da série. “Outlander” estreia amanhã, 9 de agosto, nos EUA.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *