Outlander | Primeiro olhar sobre a segunda metade da temporada

 

Depois do lançamento do trailer e fotos promocionais, o Starz está a dar aos fãs de “Outlander” a oportunidade de espreitar os novos episódios da temporada que regressa a 8 de abril.

O produtor executivo da série Ronald D. Moore descreveu os últimos três episódios como “complexos” e adiantou que a segunda metade da temporada se centrará nas repercussões das ações dos protagonistas, nomeadamente no aspeto político envolvente. Por outro lado, os novos episódios prometem também explorar a relação entre Black Randall (Tobias MacKenzie), Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan), assim como o regresso da sua irmã Jenny (Laura Donnelly) e de Geillis Duncan (Lotte Verbeek).

LÊ TAMBÉM: Outlander | Divulgado novo trailer

Desde o seu lançamento em agosto passado, a série acompanha a vida de Claire uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial que acaba por viajar no tempo para o ano de 1743 e é imediatamente inserida num mundo desconhecido de aventuras e tramas políticas. É aí que o seu destino se cruza com o do jovem e romântico guerreiro escocês Jamie e a personagem, casada no século XX, vê-se dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Lê Também:
John Wick | Série spin-off anuncia primeiros actores

 

0 thoughts on “Outlander | Primeiro olhar sobre a segunda metade da temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *