Outlander renovada para mais duas temporadas

A série baseada nas obras de Diana Gabaldon, Outlander, foi renovada para a terceira e quarta temporadas.

O canal Starz confirmou a renovação de Outlander por mais duas temporadas e já há data de estreia para o terceiro ano: abril de 2017. As próximas temporadas serão inspiradas nos livros Voyager e Drums of Autumn, respetivamente.

Lê também: Outlander | O guarda-roupa da primeira temporada

Baseado no best-seller de Diana Gabaldon, a série, que decorre na Escócia, acompanha a enfermeira britânica Claire Randall (Caitriona Balfe) que, após entrar numa ruína celta dos anos 1940, viaja no tempo e acaba em 1743, no meio de um conflito de escoceses contra o domínio inglês. A trama complica-se quando Claire é forçada a casar-se com Jamie Fraser (Sam Heughan), jovem guerreiro escocês, por quem ela acaba por se apaixonar.

Tobias Menzies (Game of Thrones) também está no elenco com duas personagens: Frank, o dócil marido de Claire, e o violento capitão Jonathan Randall, ancestral de Frank, que Claire encontra no Século XVIII.

Lê Também:
MOTELx '19 | Carmilla, em análise

Consulta ainda: TOP Casais de Séries de 2016 by MHD

Outlander esteve nomeado para três Globos de Ouro na sua primeira temporada, nas categorias de Melhor Série Drama, Melhor Atriz e Melhor Ator Secundário. A produção também foi considerada a Most Bingeworthy Show of 2016 nos Critics’ Choice Awards.

A primeira temporada alcançou os cinco milhões de visualizadores por episódio em todas as plataformas, e o ano seguinte está a quebrar os recordes da Starz.

Em Portugal, Outlander está disponível no canal TV Séries.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *