© Nintendo Portugal

Paper Mario: The Origami King chega em breve à Switch

“Paper Mario: The Origami King” é uma das novas apostas da Nintendo Switch e um regresso à muito esperado pelos fãs do franchise!

O título convida os jogadores a juntarem-se à Peach, ao Mario e ao Luigi numa colorida aventura no dia 17 de julho, que os levará ao primeiro festival de origami do reino, onde Mario terá de enfrentar um dos seus maiores desafios até à data! O malévolo rei Olly transformou a princesa Peach em origami, desenraizou o seu castelo e encerrou-o com serpentinas de todas as cores. Conseguiu até recrutar os lacaios do Bowser para o ajudarem na sua causa transformando-os em “soldados dobrados”!

Felizmente, o Mario está equipado com uma variedade de ferramentas novas que se revelarão úteis no seu plano de resgate. Uma nova habilidade designada de “1000-Fold Arms” permitir-lhe-á interagir com o cenário à sua volta. Poderá utilizá-la para esticar, puxar, descolar e revelar novos locais para resolver quebra-cabeças e desvendar surpresas. Pelo caminho, os jogadores terão a possibilidade de recorrer à assistência de aliados, tanto novos como já conhecidos, incluindo até a irmã do rei Olly. A eles juntar-se-ão algumas personagens inesperadas, como o próprio Bowser!

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

“Paper Mario: The Origami King” apresenta um novo sistema de combates baseado em anéis que lhe permitirá exibir as suas capacidades de resolução de quebra-cabeças. Nestas batalhas por turnos dinâmicas, os jogadores terão de alinhar os inimigos posicionados em diferentes pontos da arena e maximizar os danos provocados.

Com um mundo cheio de detalhes para explorar, eventos de minijogos nos quais participar e inúmeros mistérios para desvendar, a próxima aventura do Mario para a Nintendo Switch terá muito para oferecer.

TRAILER | PAPER MARIO NUMA NOVA AVENTURA

Já disponível para pré-compra na Nintendo eShop, o título será lançado para a Nintendo Switch no dia 17 de julho.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *