Patrick Dempsey no próximo filme de “Bridget Jones”

 

Patrick Dempsey está em negociações para integrar o elenco da sequela de “Bridget Jones”, protagonizado por Renée Zellweger.

De acordo com o Deadline, McDreamy de “Anatomia de Grey”está perto de entrar no elenco de “Bridget Jones’s Baby”, próximo filme da saga protagonizada por Renée Zellweger.

O ator que deixou recentemente “Anatomia de Grey“, ao final de dez temporadas, ao que tudo indica, irá substituir Hugh Grant, que não voltará para dar vida ao mulherengo Daniel Cleaver. No entanto, ainda não há informações sobre a personagem que Patrick Dempsey poderá interpretar.

LÊ TAMBÉM: Shonda Rhimes explica porque decidiu matar McDreamy

bridget jones

A história do terceiro filme centra-se na inesperada gravidez de Jones, prestes a entrar nos 40 anos. Para o próximo filme, está confirmado o regresso de Colin Firth, como Mark Darcy.

A realizadora galesa de “O Diário de Bridget Jones“, Sharon Maguire, também irá regressar.

Helen Fielding, autora dos livros, está a auxiliar na redação do argumento que é baseado nas suas colunas publicadas na imprensa. Para um eventual quarto filme (não confirmado) ficam os eventos do mais recente livro, “Mad About the Boy”, que encontra Bridget Jones viúva e com dois filhos.

Ainda não há data de estreia prevista para “Bridget Jones’s Baby”.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *