Pearl Jam

Pearl Jam partilham uma nova música após cinco anos

Os Pearl Jam partilharam, esta semana, aquela que é a sua primeira canção em cinco anos. Ainda não é certo que estejam a trabalhar num novo álbum.

“Can’t Deny Me” foi oferecida aos membros do seu clube de fãs. A banda publicou, também, um trecho da música no seu Twitter.

Ao que tudo indica, a canção parece ser um ataque ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contendo versos como “You may be rich but you can’t deny me/ Got nothing but the will to survive”. A música vem acompanhada com um cartaz onde se pode ler “Can’t Deny Me”.

Os Pearl Jam, uma das maiores bandas de todos os tempos, estão confirmados no NOS Alive 2018. A banda de Eddie Vedder vai terminar a digressão europeia dia 14 de julho.  NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, com um dos mais esperados concertos do ano. A tournée arranca no próximo mês de junho em Amesterdão e vai contar com 14 datas pela Europa, tendo Portugal como último destino.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

A banda não lançava nenhuma música desde Lightning Bolt, editado em 2013. Ainda não se sabe se esta música fará parte de um futuro álbum nem se a banda está a trabalhar num novo projecto.

MÚSICA | OUVE A NOVA CANÇÃO DOS PEARL JAM

Gostaste do novo single dos Pearl Jam?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *