Phineas e Ferb – Especial “Star Wars”

 

Uma aventura televisiva repleta de ação vai estrear no Disney Channel, no dia 13 de setembro, às 11h00. A história de Phineas e Ferb: Star Wars remonta há dois verões atrás, numa galáxia muito, muito distante, quando Phineas e Ferb, e os restantes amigos, se encontram num universo paralelo de “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”.

Phineas_Ferb

Neste especial vão estar presentes personagens icónicas de Star Wars como Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, Princesa Leia, Obi-Wan Kenobi, Chewbacca, C-3PO e R2-D2. Os super fãs de Star Wars e criadores de “Phineas e Ferb”, Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, surgem também neste especial, enquanto eles próprios.

Em “Phineas e Ferb: Star Wars”, Phineas e Ferb estão a viver na quinta vizinha de Luke Skywalker no planeta Tatooine quando R2-D2 os desafia para uma aventura relacionada com a Estrela da Morte e com os planos para a fazer explodir. Com o destino da galáxia nas suas mãos, contratam a piloto Isabella, rival de Han Solo, para ajudá-los nesta luta pela liberdade juntamente com a Aliança Rebelde. Para piorar a situação, a Stormtrooper Candace tenta travar os Rebeldes e persegue-os por toda a galáxia na esperança de os combater.

Darth_Vader_Phineas_Ferb

Entretanto, inicia-se um caos intergaláctico na Estrela da Morte quando Perry, o Rebelde, fica preso em carbonite ao tentar impedir que Darthenshmirtz utilize o seu Sith-inator. A saga dá uma reviravolta, para pior, quando Ferb é apanhado, por acidente, num fogo cruzado do Sith-inator, que o transforma num Sith, contribuindo para a primeira e épica batalha entre irmãos.

 

 

Esta estreia está inserida numa programação especial ‘Star Wars’ na qual vão ser emitidas as primeiras imagens da série “Star Wars Rebels”, e ainda:

 

– A estreia da curta Star Wars Rebels: A Espírito, às 11h55. Esta é a primeira de quatro curtas que acompanham a história de Kanan, Hera, Zeb e Sabine quando criam a equipa da nave Espírito. Juntos tentam salvar os habitantes da Galáxia ao mesmo tempo que lutam contra o Império. Ezra, um dos protagonistas, é um jovem solitário e sem família e sempre agiu só, mas agora talvez esteja na altura de se unir a esta equipa.

– A estreia de a As Novas Crónicas de Yoda – O Ataque a Coruscant, às 12h00. O Imperador usa a informação dos Holocrons capturados para lançar ataques devastadores aos planetas que apoiam a Rebelião. Luke sabe que só há uma solução: uma incursão ousada sobre Coruscant para travar os Holocrons. No final, Luke faz um golpe de génio ao destruir os Holocrons para que o Imperador não os possa usar. Sem Luke saber, R2-D2 salva um último Holocron, o jovem Anakin Skywalker.

 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *