© Sony Pictures Entertainment | Russel Crowe é o exorcista do vaticano neste filme de terror

Este filme de terror sobre o Vaticano deixa a Netflix nos próximos dias

Um filme de terror de 2023 com Russell Crowe que se passa no Vaticano está disponível na Netflix apenas até maio. 

Lê Também:
WWE faz história na Netflix em Portugal com novo recorde

O filme “The Pope’s Exorcist” vai deixar o catálogo da Netflix em Portugal no dia 12 de maio. Se ainda não viu este filme de terror sobrenatural protagonizado por Russell Crowe, agora é a altura certa para o fazer, antes que desapareça da plataforma.

Pub

Lançado em 2023 e realizado por Julius Avery, “The Pope’s Exorcist” é baseado nos arquivos e experiências reais do Padre Gabriele Amorth, o exorcista oficial do Vaticano durante décadas. No papel principal, Russell Crowe dá vida ao carismático e excêntrico padre que enfrentou milhares e milhares de casos de possessão demoníaca ao longo da sua carreira.

Qual é o enredo de “The Pope’s Exorcist”?

O Exorcista do Vaticano
© Big Picture Films

A história do filme acompanha a investigação de um caso perturbador em Espanha, envolvendo um jovem rapaz possuído. Mas o que começa como mais um exorcismo rapidamente se transforma numa descoberta muito mais sinistra, com raízes profundas em segredos antigos da própria Igreja.

Pub Ad Banner

Entre visões demoníacas, salas escondidas e documentos esquecidos, “The Pope’s Exorcist” leva o espectador por uma viagem entre o medo, a fé e o oculto.

Apesar de críticas divididas na sua estreia, o filme conquistou um público fiel pela sua atmosfera intensa e pelo desempenho convincente de Russell Crowe. Com uma carreira que continua a diversificar-se, Russell Crowe mantém-se como uma figura proeminente no panorama cinematográfico internacional. O elenco conta ainda com Daniel Zovatto, Alex Essoe e Franco Nero. Para fãs de “The Exorcist”, “The Rite” ou “The Conjuring”, esta é uma boa adição à sua lista de filmes para ver no Streaming.

Pub

Com a sua saída marcada da Netflix em Portugal, “The Pope’s Exorcist” torna-se assim agora uma escolha mais urgente até 12 de maio.

Já viste “The Pope’s Exorcist”?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *