The Wilds © Amazon Studios

Prime Video diz adeus a The Wilds

Apesar de um final de temporada completamente em aberto, a Prime Video não vai continuar com a sua série young adult, “The Wilds”.

Uma das primeiras séries da categoria young adult a estrear na plataforma da Prime Video, “The Wilds” conquistou os estúdios pouco depois da estreia da sua primeira temporada. Conseguindo desde cedo uma renovação para a segunda, a série manteve-se como uma das séries originais e com um futuro promissor. Mas agora, poucos meses após a estreia da segunda temporada, sabe-se que o cancelamento é efectivo.

“The Wilds” foi lançada em 2020 como um drama adolescente. Na primeira temporada, a série acompanhou um grupo de oito jovens adolescents presas numa ilha deserta, sob misteriosas circunstâncias. Depois de resgatadas inesperadamente, a segunda temporada mostrou uma teia de conspiração enquanto acompanhou um novo grupo de adolescentes numa situação semelhante.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Ao longo das duas temporadas a série contou no elenco com Rachel Griffiths, David Sullivan, Troy Winbush, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Jenna Clause, Erana James, Mia Healey, Helena Howard, Reign Edwards and Shannon Berry. Joining as the second group of survivors in Season 2 were Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Alex Fitzalan.

A série foi criada por Sarah Streicher, que se manteve como produtora executiva com Amy Harris e Dylan Clark. A produção foi uma co-parceria da Amazon Studios e da ABC Signature.

VÍDEO | THE WILDS FICOU UM FINAL EM ABERTO

Viste “The Wilds”? O que pensas deste cancelamento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.