Something From Tiffany's © Prime Video

Prime Video revela trailer de Something From Tiffany’s

Depois de umas tímidas imagens, a Prime Video divulga o trailer da sua nova comédia romântica com uma tema natalício e Zoey Deutch como protagonista.

Uma comédia romântica em plena cidade de Nova Iorque durante a época do Natal. Esta é a base do novo filme da Prime Video que vai procurar juntar os que não resistem a uma bonita história de amor nos sofás de casa para ver o filme a partir do próximo dia 9 de dezembro. Com Zoey Deutch no papel principal, ao lado de Kendrick Sampson, este é um dos romances de Natal de 2022.

Inspirado na obra homónima de Melissa Hill, “Something From Tiffany’s” segue dois estranhos: Rachel (Zoey Deutch), que está presa numa relação e que tem problemas em comprometer-se, e Ethan (Kendrick Sampson), que está pronto para dar o próximo passo e pedir a sua namorada em casamento. Quis o destino que no meio da azáfama de Natal, os seus caminhos se cruzassem quando o namorado de Rachel tenta remediar a relação com uns brincos da icónica joalharia, Tiffany’s.

Lê Também:
15 Filmes de Natal e Ano Novo esquecidos

Realizado por Daryl Wein, o filme exclusivo da plataforma de streaming da Prime Video tem um aguião adaptado por Tamara Chestna. Com Ray Nicholson a interpretar o namorado de Rachel, e Shay Mitchell como namorada de Ethan, o elenco reúne ainda Leah Jeffries, Jojo T. Gibbs e Javicia Leslie.

“Something From Tiffany’s” irá juntar-se a um vasto catálogo de originais exclusivos do catálogo da Prime Video, de onde se destacam “Coming 2 America”, vencedor de um Globo de Ouro, “Borat Subsequent Moviefilm“, nomeado pela Academia, e ainda os nomeados ao Globo de Ouro, “Uma Noite em Miami” e “Sound of Metal”.

TRAILER | A MAGIA DO NATAL NA PRIME VIDEO

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3072 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.