Primeiras imagens para Kingsman: The Golden Circle

A sequela de Kingsman recebe um elenco de estrelas como Jeff Bridges, Halle Berry e Channing Tatum ao lado do protagonista Taron Edgerton.

Kingsman: The Golden Circle confirma-se como um projeto extremamente ambicioso. Se em 2014 Kingsman: Serviços Secretos, realizado pelo talentoso Matthew Vaughn (Kick Ass; Stardust) unia o vencedor do Óscar Colin Firth ao entretanto desconhecido Taron Egerton num filme baseado na banda-desenhada The Secret Service de Mark Millar e de Dave Gibbons, agora o elenco reúne outras estrelas de peso do mundo de Hollywood. Halle Berry, Jeff Bridges e Channing Tatum são os nomes que marcarão presença na sequela.

TARON EGERTON VOLTA PARA KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE

Kingsman: The Golden Circle

Vê ainda: Julianne Moore será a vilã de Kingsman 2

O ator de 27 anos Taron Egerton, que nunca tinha participado em nenhum filme antes de Kingsman, referiu que este filme vai ao encontro de outros do Universo Cinemático da Marvel.

“Se o primeiro Kingsman fosse o Capitão América, então este seria Os Vingadores. No primeiro, senti que não era assim tão bom, que não iria funcionar. Desta vez, a história ainda se desenrola perante os meus olhos, mas é verdadeiramente uma peça conjunta.”

Além de Taron Egerton, Mark Strong e Colin Firth estão de regresso para a sequela, embora não se saiba como é que a personagem de Firth irá regressar, tendo em conta o seu destino no primeiro filme. Julianne Moore (O meu nome é Alice), Pedro Pascal (A Guerra dos Tronos), Poppy Delevingne (Rei Artur: A Lenda da Espada), Vinnie Jones (Snatch) e (surpresa!) Elton John estão no elenco e prometem trazer muita ação e comédia para um dos maiores sucessos dos últimos anos.

Matthew Vaughn regressa à cadeira de realizador, sendo que juntamente com Jane Goldman redigiu o argumento. 

As imagens do Entertainment Weekly estão disponíveis na galeria em baixo:

A estreia de Kingsman: The Golden Circle deve chegar a Portugal no final do verão. No Reino Unido estreia a 29 de setembro. 

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

Lê Também:   Este é para Stephen King o seu melhor livro mas ainda não foi adaptado ao cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *