WTF | Próxima série da FOX inspirada… em IKEA “assombrado”

 

E se a mobília do IKEA for assombrada? Se fosse capaz de concretizar todos os teus desejos, mas também todos os teus medos? Parece impensável, não? Para a FOX serve de argumento para uma próxima série. 

O produtor de “Chuck” e “Gossip Girl” está a preparar o episódio-piloto, para a FOX, sobre uma loja de mobiliário que vende mobília assombrada. Josh Schwartz está a produzir uma comédia dramática, que a imprensa norte-americana descreve como uma mistura entre “The Shinning” e uma loja da IKEA.

FOX

“Horrorstör”, nome do projeto, seguirá a vida de Amy, que depois de celebrar a sua sobriedade, consegue um emprego numa loja de mobiliário. Tudo está bem, até descobrie que a loja tem um elemento sobrenatural: vende produtos que se aproveitam dos desejos e das fantasias dos clientes.

A história é baseada no livro de mistério sobrenatural homónimo de Grady Hendrix. O episódio-piloto foi escrito por Schwarts e Michael Vukadinovich. Apesar de “Horrorstör” ter sido projetado para se assemelhar a um catálogo do IKEA, a multinacional sueca não está relacionada com o projeto.

O episódio-piloto será apresentado à FOX dos EUA que depois tomará a decisão de avançar, ou não, com a série.

 

E agora, vais conseguir olhar para a mobília do IKEA da mesma forma?

FOX

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.