PSICO inspira nova série norte-americana

 

Este é, sem dúvida, um ano dedicado a Alfred Hithcock. Para além do lançamento em Blu-Ray numa caixa especial, por parte da ZON Audiovisuais, de 5 dos mais emblemáticos filmes do realizador, e do lançamento nos cinemas, por parte da Big Picture Films, do filme “Hitchcock”, interpretado por Anthony Hopkins, eis que o canal norte-americano A&E anuncia que irá estrear em março a série “Bates Motel”.

Esta série, protagonizada por Freddie Highmore, como Norman Bates e Vera Farmiga, como a sua mãe, Norma Louise Bates, irá ser produzida por Carlton Cuse e Kerry Ehrin, membros da produção de “Lost – Perdidos” e “Parenthood”, respectivamente.

A história da série girará em torno da adolescência de Norman Bates e da sua estranha relação com a mãe, uma curiosa trama que os fãs do clássico de 1960 bem conhecem.

A estreia está marcada nos EUA para o dia 18 de março deste ano, e o canal norte-americano A&E já apresentou cinco posters que vão deixar todos… a roer as unhas de expectativa!

Outro dos “aperitivos” que o canal norte-americano já deixou aos fãs da personagem magistralmente interpretada por Anthony Perkins em 1960 foi um revelador trailer que mostra bem que esta vai ser uma série que vai valer a pena seguir…

Lê Também:   Série com Anthony Hopkins revelou-se um grande obstáculo para Gladiador 2