Pussy Valley no canal Starz

A série Pussy Valley, um drama centrado na vida de cinco strippers, é a nova aposta do canal televisivo Starz.

Da criadora e argumentista Katori Hall, vencedora do prémio Laurence Olivier para Melhor Nova Peça de Teatro em 2010 com The Montaintop, chega-nos Pussy Valley, série descrita como uma janela íntima parao mundo inexplorado dos clubes de striptease.

Quanto à escolha de Katori Hall, o director da Starz, Carmi Zlontnik,  transmite uma opinião muito favorável:

Nós estamos deliciados por poder trabalhar juntamente com a Katori Hall, ao qual consegue criar papéis incríveis e complexos para as suas personagens femininas das suas peças teatrais, incluindo Pussy Valley. Agora estamos confiantes de que vai fazer o mesmo com a série.

Pussy Valley

Vê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de agosto 2016

A narrativa tem origem no clube de striptease chamado Pink Poney, na cidade de Mississippi, onde os desejos daqueles que passam por ali colidem com os sonhos das cinco mulheres que dançam à procura de dinheiro, poder e respeito e, mais cedo ou mais tarde, vão ter de fazer uma escolha…

O CEO da Starz, Chris Albrecht, questionado acerca do nome dado à série, diz:

É um título que, na minha opinião, aplica-se bem ao contexto da série e acredito que não vamos ter problemas quanto a isso.

Pussy Valley

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2015

A produção está ao encargo de Dante Li Loreto (American Horror Story),  Jenno Topping (Planeta dos Macacos: A Revolta) e Peter Chernin (New Girl).

Para além de Pussy Valley, o canal Starz está em conversações com 50 Cent para protagonizar o papel de super-herói numa nova série. 


 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *