Razer Mamba Chroma, em Análise

 

A Razer continua a tentar inovar e o seu Mamba Chroma é a prova. Mas poderá justificar o seu preço?

 

Num mercado focado nos gamers e sobre o qual poucas marcas conseguem ter influência, a Razer lança o rato mais preciso do mundo para novamente marcar a sua posição.

razer

Com 16mil dpi de precisão o Mamba Chroma chega ao topo ao ponto de por vezes quase se estranhar tal sensibilidade. Ao fim de alguns minutos estamos habituados e começamos a ver as diferenças, mas precisarão de uns minutos de adaptação. Todavia, apesar da sua impressionante precisão, não é aí que ele se destaca, mas sim em tudo o resto. Em primeiro lugar temos o seu aspeto suave e que encaixa perfeitamente na nossa mão, pecando apenas por ser apenas destinado à mão direita. No entanto é impossível não perceber que este é dos ratos mais confortáveis e manobráveis que já tivemos.

Lê Também:   Leves, confortáveis e com qualidade Sony mas para... PC

 

Vê também: Razer Naga Epic Chroma, em Análise

Outro ponto interessante é o seu software, bastante simples de usar e que nos permite programar os seus botões com grande facilidade e rapidez. A isto junta-se a possibilidade de ajustarmos a força de resistência dos dois botões principais. Apesar de esta inovadora possibilidade não parecer significante, a verdade é que o é se o tempo que passam a jogar for bastante grande. Poderão demorar a encontrar o vosso grau de resistência favorito, mas quando o conseguirem irão notar a diferença.

mamba chroma

 

Com uma resposta de 1ms e wireless, o Mamba Chroma é o portento máximo da tecnologia atual. A sua bateria é enorme e a qualidade do material é notória. Ao fim de jogarmos várias horas com este periférico, sentimos que faz parte de nós pela forma como se adapta e é sensível a tudo o que fazemos. O seu ponto fraco é o preço, pois aqui estamos perante o topo de gama de uma marca como a Razer. A questão é até que ponto querem um rato de topo ou se o orçamento é um problema. Se gastar mais do que 150 euros não for um problema, então acreditem, nenhum outro rato se compara a este, e depois de o experimentarem, não quererão outro.

Lê Também:   Periféricos Gaming para quem quer gastar pouco

 

Luís Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *