RED HOT | Erotismo em Penny Dreadful

**  Atenção – Este artigo pode conter SPOILERS **

A segunda temporada de Penny Dreadful chega ao fim amanhã, e a Magazine.HD fez uma compilação de alguns dos momentos mais eróticos da série criada por John Logan.

A nudez está vulgarizada nos nossos canais de televisão, quer seja em cenas sexuais ou imagens de nu de vários tipos incluindo frontal. Já são poucos os momentos que chocam os espectadores, no entanto Penny Dreadful é uma daquelas séries que utiliza o erotismo de forma inteligente e não apenas com o intuito de chocar, sendo que algumas cenas conseguem mesmo ser merecedoras dum Emmy.

penny dreadful eva awesome
Eva Green protagoniza uma cena de sexo, aparentemente sozinha! Awesome.

LÊ AINDA: Penny Dreadful | Eva Green sobre Vanessa Ives

No elenco temos a bela Eva Green, Josh Hartnett, Billie Piper, Reeve Carney entre outros, na frente dos momentos mais picantes da série. Já não é uma surpresa tetmos personagens tão luxuosas quanto Dorian Gray (original da obra de Oscar Wilde), demonstrando um interesse pelas relações carnais, quer seja com mulheres, homens, transexuais e recentemente até mortos-vivos de forma a não aborrecer a sua vida eterna. Eva Green, pura e simplesmente das actrizes mais sedutoras e belas de Hollywood, aproveita também a sua sexualidade de forma singular, contribuindo igualmente a elevar Penny a uma série must-see.

Mas acreditem que todos estes momentos têm um propósito na narrativa de John Logan, especialmente para aprofundar a bela caracterização das personagens neste cenário de Inglaterra vitoriana. Como referido, em primeiro lugar há que assentar a luxuria de Dorian Gray, e as orgias, cenas homossexuais e mesmo de prostituição, são necessárias para tal. Além disso, a própria Vanessa Ives prova que o seu maior pecado envolve de facto uma relação sexual com o marido da sua melhor amiga. Para terminar Billie Piper, a actriz que interpreta Brona/Lily na série, tem protagonizado algumas das cenas mais fortes desta segunda temporada, seja na sua vertente de “menina inocente”, seja no âmbito da sua mais recente descoberta de que “os homens fazem tudo por sexo”.

LÊ TAMBÉM: RED HOT | Alexandra Daddario faz tremer Hollywood

Mas chega de palavras, pois temos imagens. Avisamos que algumas delas são (bem) animadas.

RED HOT | O lado mais sensual de Hollywood

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *