© Capcom

Resident Evil 2 e 3 perdem funcionalidades misteriosamente

A mais recente atualização da Capcom para os remakes de “Resident Evil 2” e “Resident Evil 3” traduziu-se em desilusão para os jogadores.

Foi na Steam que o utilizador DendeThe1st deu conta do seu desagrado com o estúdio. E tudo porque este removeu um importante recurso para as versões para PC de “Resident Evil”: a tecnologia de ray-tracing.

Esta é uma das opções de jogabilidade mais elogiadas pelos fãs porque torna os gráficos do jogo melhores. Tal originou críticas de muitos jogadores em fóruns e nas redes sociais. Também no Reddit surgiram vários relatos de jogadores que apontam que o suporte HDR ficou descalibrado e problemas com o áudio 3D.

Lê Também:   Resident Evil 4 Remake introduz microtransações

O estúdio Capcom já emitiu um comunicado oficial. “Para todos os utilizadores de Resident Evil 2 / Resident Evil 3 na Steam: Estamos cientes de um problema contínuo com a opção ray-tracing que não aparece no menu gráfico e nas predefinições. Trataremos disso numa atualização futura e pedimos desculpas por qualquer inconveniente!”, pode ler-se no Twitter. Porém, não foi avançado qualquer prazo para que as correções sejam implementadas.

TRAILER | RELEMBRA O REMAKE DE RESIDENT EVIL 2

Qual o teu jogo preferido da franquia?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *