© Ultimate Games S.A.

Road Builder, em análise

Será que “Road Builder”, o simulador de tráfico da Ultimate Games S.A. e MS Games, explica-nos porque há trânsito?

Lançado originalmente para o PC, via Steam, “Road Builder” é um jogo desenvolvido pela produtora polaca MS Games, e trazido pela Ultimate Games S.A. para a Nintendo Switch, e onde aposta fortemente nos puzzles. O objetivo é criar um sistema de estradas e gerir o trânsito da melhor maneira. Além disso, os jogadores vão ter cerca de 45 níveis para por as mãos à obra. No entanto, será vamos ficar a perceber porque é que há tanto trânsito? E se há soluções eficazes?

Lê Também:   LEGO | Os maiores sets da atualidade

Como aconteceu com “Lost Dream: Darkness”, este jogo também não ocupa muito do nosso tempo, dependendo na nossa capacidade em resolver os puzzles, que na sua grande maioria não apresentam grande desafio. Contudo, é até aprenderemos os controlos do jogo que consumimos metade do tempo que estamos dentro do jogo. Começando desde do princípio, mal entramos no jogo na consola da Nintendo, percebemos que “Road Builder” parece inacabado, os gráficos deixam muito a desejar e mais parece de um jogo que está em fase beta. Mas há jogos que os gráficos não são os melhores, e continuam a ser excelentes títulos. Por isso avançamos para a construção das estradas, que infelizmente, segue a mesma linha dos gráficos. Com um tutorial confuso, vamos demorar até perceberemos de facto como funcionam os mecanismos. E quando percebemos, “Road Builder” não apresenta um desafio para os jogadores, sobretudo para os fãs de simulação e estratégia. Se quiserem experimentar um jogo dentro deste género, a melhor opção é “Cities Skyline”.

“Road Builder” tem uma premissa interessante mas está bastante incompleto em diversos aspetos. Quem decidir jogar este título, vai ficar um pouco chateado como fica no trânsito.

TRAILER | PREPARA A ESTRADA COM ROAD BUILDER

Vais dar uma oportunidade a este jogo?

  • SOM - 50
  • GRÁFICOS - 30
  • JOGABILIDADE - 35
  • ENREDO - 40
39

Conclusão:

“Road Builder” tem uma premissa interessante mas está bastante incompleto em diversos aspetos. Quem decidir jogar este título, vai ficar um pouco chateado como fica no trânsito.

Pros

  • Divertido (por vezes);

Cons

  • Gráficos Fracos;
  • Jogabilidade Díficil;
Sending
User Review
0 (0 votes)

Leave a Reply