Martin Scorsese | © Paramount Pictures

Martin Scorsese poderá juntar Robert De Niro e DiCaprio

“Killers of the Moon Flower”, próximo projeto de Martin Scorsese, poderá ser a primeira vez que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro irão partilhar o grande ecrã numa longa metragem.

The Irishman” está perto de chegar ao cinema, tendo a sua estreia marcada para a abertura do Festival de Cinema de New York. Assim, Martin Scorsese já começou a trabalhar no seu novo projeto. O seu novo drama será baseado no livro de David Grann, “Killers of the Moon Flower”. Dessa forma, o drama seguirá os assassinatos da Osage Nation, em 1920. Os membros de uma tribo nativa americana foram mortos depois de um grupo ficar rico após descobrir petróleo na reserva.

Scorsese confirmou em outubro de 2018 que “Killers of the Flower Moon” seria o seu próximo filme depois de “The Irishman”, com a Paramount Pictures embarcando no projeto. Por agora, ainda não há novidades relativas ao elenco. Contudo, já se sabe que Leonardo DiCaprio estará a bordo do filme.

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

A última vez que Martin Scorsese e DiCaprio trabalharam juntos foi em “O Lobo de Wall Street”, que rendeu a DiCaprio uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Assim, sendo DiCaprio uma das musas de Scorsese, ao ator também se deverá juntar uma outra musa do cineasta: De Niro. De acordo com um relatório do Tulsa World, começou a circular um rumor de que Robert De Niro também se juntaria ao elenco.

TRAILER | O PRÓXIMO GRANDE PROJETO DE MARTIN SCORSESE

Então, o que pensas da possibilidade de ver estas duas musas de Scorsese juntas?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 571 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.