© Psyonix

Rocket League torna-se free-to-play este Verão!

Após quase 5 anos, milhões de jogadores e biliões de partidas, a Psyonix apresenta o o próximo capítulo de “Rocket League”.

O estúdio por detrás de um dos jogos mais populares dos últimos anos anunciou que pretende alargar a comunidade, tornando “Rocket League” free-to-play este Verão.

Não haverá alterações significativas no jogo em si, sendo que a jogabilidade continuará a mesma. Apenas os menus serão refinados para tornar a navegação mais rápida e fácil, os modos nos Torneios e Desafios também irão melhorar, e o progresso cross-platform será introduzido.

Lê Também:   Ubisoft Forward | O resumo do primeiro evento da Ubisoft

“Rocket League” está disponível a 19,99€ na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam. No Verão, a Epic Games Store recebe o desporto disputado com carros, e os jogadores poderão contar com o seu progresso feito e pronto nesta loja.

Por outro lado, a versão do Steam deixará de estar disponível para novos jogadores, também na mesma altura.

Todos os que jogarem “Rocket League” online antes do seu lançamento como título free-to-play em breve, receberão o estatuto Legado, que incluí:

  • Todos os DLCs de “Rocket League” lançados antes de se tornar free-to-play;
  • Título “Est. 20XX” que exibe o primeiro ano em que os jogadores começaram a jogar;
  • Mais de 200 itens comuns sobem para a qualidade “Legacy”;
  • Boost Golden Cosmos;
  • Pneus Dieci-Oro;
  • Banner de jogador Huntress.

O Boost Faded Cosmos será oferecido a todos os jogadores que jogaram “Rocket League” antes do anúncio de hoje. As recompensas estarão disponíveis quando o título lançar em free-to-play.

Rocket League Boost Faded Cosmos
Boost Faded Cosmos © Psyonix

Não há motivo para preocupações no que toca ao progresso e inventário, que continuará a fazer parte do conteúdo de quem desbloqueou.

A progressão cross-platform também será introduzida, permitindo que os jogadores levem consigo os seus itens, progresso no Rocket Pass e Classificação Competitiva a todas as plataformas onde jogarem “Rocket League”, desde que associem a sua conta da Epic Games.

A Psyonix irá revelar mais detalhes nos próximos meses.

O que achas desta notícia? Já tinhas comprado o jogo ou vais aproveitar agora?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *