© Psyonix

Rocket League torna-se free-to-play este Verão!

Após quase 5 anos, milhões de jogadores e biliões de partidas, a Psyonix apresenta o o próximo capítulo de “Rocket League”.

O estúdio por detrás de um dos jogos mais populares dos últimos anos anunciou que pretende alargar a comunidade, tornando “Rocket League” free-to-play este Verão.

Não haverá alterações significativas no jogo em si, sendo que a jogabilidade continuará a mesma. Apenas os menus serão refinados para tornar a navegação mais rápida e fácil, os modos nos Torneios e Desafios também irão melhorar, e o progresso cross-platform será introduzido.

Lê Também:
Ubisoft Forward | O resumo do primeiro evento da Ubisoft

“Rocket League” está disponível a 19,99€ na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam. No Verão, a Epic Games Store recebe o desporto disputado com carros, e os jogadores poderão contar com o seu progresso feito e pronto nesta loja.

Por outro lado, a versão do Steam deixará de estar disponível para novos jogadores, também na mesma altura.

Todos os que jogarem “Rocket League” online antes do seu lançamento como título free-to-play em breve, receberão o estatuto Legado, que incluí:

  • Todos os DLCs de “Rocket League” lançados antes de se tornar free-to-play;
  • Título “Est. 20XX” que exibe o primeiro ano em que os jogadores começaram a jogar;
  • Mais de 200 itens comuns sobem para a qualidade “Legacy”;
  • Boost Golden Cosmos;
  • Pneus Dieci-Oro;
  • Banner de jogador Huntress.

O Boost Faded Cosmos será oferecido a todos os jogadores que jogaram “Rocket League” antes do anúncio de hoje. As recompensas estarão disponíveis quando o título lançar em free-to-play.

Rocket League Boost Faded Cosmos
Boost Faded Cosmos © Psyonix

Não há motivo para preocupações no que toca ao progresso e inventário, que continuará a fazer parte do conteúdo de quem desbloqueou.

A progressão cross-platform também será introduzida, permitindo que os jogadores levem consigo os seus itens, progresso no Rocket Pass e Classificação Competitiva a todas as plataformas onde jogarem “Rocket League”, desde que associem a sua conta da Epic Games.

A Psyonix irá revelar mais detalhes nos próximos meses.

O que achas desta notícia? Já tinhas comprado o jogo ou vais aproveitar agora?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *