Rua Sésamo parodia The Hunger Games: Em Chamas

 

Protagonizado pelo Monstro das Bolachas (enquanto Cookieness Evereat) e uma Pita, “The Hungry Games: Catching Fur” é uma paródia realizada pelo gang da Rua Sésamo que poderá ajudar os fãs mais hardcore da saga de Hunger Games a matar a sede até à estreia nacional da sequela, “Em Chamas”, que estreará nos nossos cinemas a 28 de novembro.

AVISO: apesar de ser uma paródia, o vídeo seguinte pode conter spoilers para quem não conhece o enredo de “The Hunger Games: Em Chamas”.

 

 

“Catching Fur” é a mais recente produção da “Cookie Crumby Pictures”, uma produtora fictícia da Rua Sésamo que já criou paródias para outros fenómenos da ficção atual, como “Segurança Nacional” e “Sangue Fresco”.

Lê Também:
Não Olhem para Cima, da Netflix, apresenta um novo clip

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.