Saw poderá regressar aos cinemas em 2017

Seis anos depois, o vilão Jigsaw poderá regressar para mais um filme. Segundo a imprensa, a oitava longa-metragem de “Saw” tem estreia prevista para 27 de outubro de 2017, nos EUA.

O franchise “Saw” poderá voltar às salas de cinema já no próximo ano. Os site Bloody-Disgusting, MovieWeb e Deadline Hollywood avançam com a informação que “Saw: Legacy” será realizado pelos irmãos Michael e Peter Spierig, responsáveis por “O Predestinado”.

O argumento da sequela foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, dupla de “Piranha 3D”, mas ainda não há detalhes sobre a história. De acordo com as fontes indicadas, as gravações do oitavo capítulo começam a 12 de setembro, em Toronto. No entanto, desconhece-se se Tobin Bell irá voltar a interpretar o vilão Jigsaw.

Lê também: Infografia | Quanto tempo sobreviverias num filme de terror?

Com sete filmes, “Saw” tornou-se numa das mais rentáveis sagas de terror, a qual rendeu mais de 800 milhões de dólares em todo o mundo – números impressionantes uma vez que o orçamento total dos capítulos não supera os 50 milhões de dólares.

A saga teve início em 2004, por mão de James Wan, com uma simples premissa de cerco, onde dois homens acordam misteriosamente acorrentados numa casa de banho. Para poder sair desta improvisada “prisão” terão que decifrar um puzzle “montado” por um temido serial killer conhecido como “Jigsaw”.

Devido ao sucesso inesperado, a Lionsgate lançou todos os anos um novo capítulo. Em 2010, devido ao evidente cansaço do público, o produtor Oren Koules afirmou que o sétimo capítulo, “Saw 3D” seria o último. Logicamente, não foi o final, se esta informação se se confirmar.

Por enquanto um oitavo filme desta saga ainda é “rumor”. Contudo espera-se pela confirmação no painel da Lionsgate, durante a Comic-Con de San Diego, que decorrerá entre 20 e 24 de julho.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *