© Frag Lab

Este popular FPS ucraniano chega à Epic Games já em dezembro

A Frag Lab tem passado por vários desafios mas “Shatterline” voltará a ver a luz do dia na Epic Games, em dezembro.

Sumário:

  • “Shatterline” é um FPS desenvolvido pela ucraniana Frag Lab que chegou à Steam em 2022, com reviews bem positivas;
  • Depois de um percurso positivo na Steam, “Shatterline” prepara-se para regressar ao ativo, agora na Epic Games;
  • Já se sabem detalhes, incluindo o preço (4.99 dólares), e oportunidades de receberes códigos gratuitos.
Lê Também:   Steam lança descontos especiais de Halloween com jogos a menos de 10 euros

A developer ucraniana, Frag Lab, revelou mais detalhes sobre a migração de “Shatterline” da Steam para a Epic Games. O jogo foi inicialmente lançado em Early Access na plataforma da Valve em 2022 e as reviews foram bastante positivas. O projeto, na altura free-to-play, trazia vários modos de jogo, personagens com habilidades interessantes e uma onda de updates que otimizaram o gameplay e as mecânicas ao longo dos anos – e apesar da guerra.

Numa entrevista à IGN Portugal que te convidamos a ler, Maxim Dembick (CEO), explicou como é gerir uma empresa no meio de uma guerra, sublinhando que: “Era inaceitável desistir do projeto”. A cede, em Kyiv, teve de ser lentamente movida para Lviv, garantindo que tanto a equipa como o equipamento estavam seguros.

Apesar dos obstáculos inerentes da situação vivida na Ucrânia, a Frag Lab continuou a desenvolver “Shatterline”, atualizando o projeto regularmente com updates e otimizações. As mudanças mais substanciais aconteceram no Co-Op Story Mode, agora mais complexo e interessante, mas também o PVP sofreu diversas alterações – para melhor.

“Shatterline”, da ucraniana Frag Lab, chega à Epic Games a 5 de dezembro

shatterline
© Frag Lab

Este ano, a empresa revelou que iria encerrar os servidores da Steam no verão de forma a preparar-se para o lançamento oficial, na Epic Games Store – o que acontecerá a 5 de dezembro. Agora sabemos também que o título ficará disponível pelo preço de 4.99 dólares.

Contudo, a Frag Lab descansou os fãs que estavam à espera que “Shatterline” se mantivesse free-to-play, informando que irão trabalhar com inúmeros criadores para oferecer centenas de códigos. O novo valor irá também traduzir-se em otimizações fundamentais, como um sistema anti-cheat mais complexo.

Se tiveres jogador a versão do Steam, poderás também aproveitar as recompensas de migração, bastando conectares a tua conta Epic Games à conta Steam. Existem opções para quem jogou mais de 100 horas e para quem tem mais de 1000 horas in-game.

Com vontade de regressar a “Shatterline”? Com quem costumas jogar? #OrbitMain



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *