Sigur Rós apresenta música inédita no Primavera Sound, em Barcelona

Sigur Rós apresentou a música Óveður, depois de um longo período de afastamento. Os fãs ficaram rendidos com um espectáculo visual de excelência.

A banda islandesa de post-rock apresentou, num concerto no Primavera Sound de Barcelona, um  novo tema novo, intitulado “Óveður”. Sigur Rós iniciou o concerto com a sua mais recente música, proporcionou  um espectáculo rico em termos visuais, no qual a banda tocou versões diferentes das canções mais conhecidas.

A par da apresentação do seu novo tema, o momento alto da  noite foi a música “Starálfur”, que levou os fãs a um clima de euforia. Fizeram ainda parte do concerto músicas como “Glósóli”, “Ný Batterí”, “Festival” e o mais recente “Kveikur”.

Vê também: The Kills com data marcada para o Porto

Do alinhamento, mais ou menos identificáveis, fizeram ainda parte, entre trovoadas e bonitos amanheceres, explosões e implosões e uma tensão constante, “Glósóli”, “Ný Batterí”, “Festival” e o mais recente “Kveikur”. Para o final, num curto mas intenso encore, a banda tocou “Untitled (Popplagið)”.


 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *