Jesus Cristo regressa à Terra em Son of God

 

A 20th Century Fox já tinha anunciado, e com o trailer chega a confirmação que faltava – o Jesus Cristo de Diogo Morgado volta à cena, desta vez em formato cinematográfico em “Son of God“, uma longa-metragem baseada na minissérie “The Bible”, emitida pelo Canal História.

Com uma média de 15 milhões de espectadores por episódio, o sucesso da minissérie de 10 horas que reuniu três nomeações a Emmys ditou o destino cinematográfico, que seguirá Jesus Cristo desde o seu nascimento até à ressurreição.

 

O filme, que será constituído por passagens exibidas na minissérie e outras cenas que acabaram por não caber na sua edição final, deverá chegar aos cinemas norte-americanos a 28 de fevereiro de 2014.

son-of-god-poster-691x1024

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.