Spider-Man | Revelado plano para a personagem

 

Foi revelado o plano da Sony para Spider-Man. Uma série de animação e a possibilidade de a personagem se juntar ao universo cinemático da Marvel foram discussões que estiveram em cima da mesa.

 

De acordo com o The Wrap, estes planos foram revelados através do ataque provocado por um grupo de hackers à Sony. Decorriam negociações com vista a uma série animada de Spider-Man, que teria os realizadores de The Lego Movie e 21 Jump Street, Chris Miller e Phil Lord como elementos do projeto.

De acordo com o Wall Street Journal, um e-mail na caixa de correio da co-Chairman da Sony Pictures, Amy Pascal discutia a possibilidade de existir um crossover entre o universo de Spider-Man e o universo cinemático da Marvel, bem como trazer Spider-Man para o elenco de Captain America 3.

Lê Também:
Oscar Isaac exibe o seu talento em preparação para Moon Knight

Foi ainda revelado um e-mail, de 30 de outubro, em que se verifica uma conversa entre o Presidente da Sony Pictures Entertainment, Doug Belgrad e Amy Pascal em que se apresentava o cenário de a Marvel ficar com a produção de uma trilogia de Spider-Man enquanto a Sony retinha o controlo criativo, marketing e distribuição. Os documentos também mostram que as negociações acabaram por se refrear.

 

LEIA TAMBÉM: TOP MHD | OS FILMES DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *