Star Talk – Os mistérios do universo, apresentados por Neil DeGrasse Tyson

De acordo com o website de notícias The Wrap, o canal de televisão americano National Geographic anunciou a criação de três novos documentários: Dino Autopsy, History of the World e Star Talk.

Dino Autopsy estreará este verão e, como o próprio nome indica, será um documentário sobre dinossauros que combinará biologia e paleontologia para nos mostrar o mundo perdido dos dinossauros.

History of the World será uma mistura de comédia, animação e documentário e explorará a evolução do homem e as origens da civilização de uma forma divertida, de forma a educar e entreter o público simultaneamente.

Star Talk será apresentado pelo respeitado físico Neil DeGrasse Tyson que trabalhou previamente na popular série de documentário Cosmos. Star Talk será baseado no aclamado podcast homónimo e terá como objetivo principal apresentar uma visão clara e rigorosa dos grandes mistérios do universo explorados pela física e pela cosmologia, mas de forma atraente para os espetadores, aproximando assim de alguma forma os mundos habitualmente distantes da ciência e da cultura popular.

Lê Também:
National Geographic: Ganha uma subscrição | Passatempo MHD

Lê também: Neil deGrasse Tyson explica o final de Interstellar num alucinante video

Nesta série, Tyson discutirá sobre algumas das grandes questões do universo com uma série de convidados de âmbitos diversos como a indústria do entretenimento, a comédia e o mundo académico. As entrevistas serão conduzidas em frente de uma audiência no Museu Americano de História Natural. Star Talk estreará no canal National Geographic ainda este ano.

Lê Também:
Disney Portugal Showcase | Conhece as próximas novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.