Steam oferece 90% de desconto nesta popular saga da Deep Silver
O mundo dos videojogos prepara-se para a maior festa do ano com a realização do The Game Awards esta noite. A cerimónia é uma vez mais apresentada por Geoff Keighley e promete presentear alguns dos maiores projetos feitos na indústria dos jogos, incluindo várias histórias de sucesso na Steam.
No entanto, do outro lado da festa, temos ainda o rápido aproximar do Natal, onde grande parte da população pode desfrutar destes e muitos outros jogos. Assim, não há altura melhor para descobrir algo novo para jogar do que esta.
Assim sendo, a Steam deu início a mais uma bela campanha de descontos, que coloca vários novos jogos a preço de salto. Porém, há uma saga em particular que sofre o seu maior corte de preço de sempre com esta nova promoção da loja da Valve.
Qual o jogo em promoção na Steam?

A Steam juntou-se à Deep Silver para nos trazer mais uma grandiosa promoção, algo a que já nos tem habituado. Assim, a loja prepara-se ainda para comemorar o sucesso da saga “Metro”, com um corte de até 90% no preço de todos os jogos do franchise.
O principal destaque desta promoção vai para “Metro 2033 Redux” e “Metro: Last Light Redux“, dois dos capítulos mais populares e que alcançam uma redução de 90%. Assim, estes dois jogos passam a custar menos de 2 euros cada.
Além disso, o desconto alcança ainda “Metro Exodus“, que traz o popular jogo às mãos dos jogadores por menos 85% do preço. Assim, reduzindo o custo para menos de 5 euros.
Quais as outras ofertas da saga Metro?

Por fim, os jogadores podem aproveitar ainda para explorar a saga de FPS em VR com o desconto de 56% em “Metro Awakening”. Contudo, a surpresa vai mesmo para a grande quantidade de DLC disponíveis na campanha, todos com reduções de 85%.
No entanto, a promoção da Steam tem tempo limitado, terminando já no próximo dia 18 de dezembro.

