Steam surpreende com oferta de um novo jogo grátis para o Natal
A Steam volta a celebrar a época mais feliz do ano com uma nova campanha de descontos que promete fazer a regalia dos jogadores. Todos os anos, por esta altura a loja da Valve oferece uma grande gama de descontos para todos os gostos.
Assim, este ano a Steam reuniu alguns dos maiores jogos à disposição dos jogadores, proporcionando cortes no preço nunca antes vistos. Desde “Helldivers II” (-20%) a “Grand Theft Auto V” (-50%), há muito para descobrir nos próximos dias na loja digital.
No entanto, aquilo que mais promete fazer a diferença entre os jogadores é o novo jogo grátis que a Steam está a oferecer como celebração do Natal.
Qual a nova oferta da Steam?

A Steam junta-se às festividades natalícias com uma nova e imperdível oferta de jogo grátis. Assim sendo, depois de umas semanas sem nada para cativar a atenção dos jogadores, a Valve volta a dar que falar com o novo jogo em destaque.
Há muito que os fãs esperavam por uma oferta do género, e esta finalmente chegou. “Undercroft Warriors” encontra-se atualmente completamente grátis na loja digital. O jogo permite aos jogadores esmaga as forças do inferno para obter uma pontuação elevada. Assim, chega-nos agora mais um jogo de tiros viciante, inspirado nos videojogos de arcada e cheio de ação.
No entanto, é importante lembrar que a oferta termina em breve. Assim, se queres adicionar o jogo ao teu catálogo tens apenas até ao dia 31 de dezembro para o fazer.
O que dizem os jogadores sobre o jogo grátis?

Os clientes da Steam têm demonstrado uma grande apreciação pelo projeto, dando na sua grande maioria nota positiva a “Undercroft Warriors”. Um jogador refere que “Este jogo tem passado despercebido de forma inacreditável. A escalada de dificuldade é a correta e a descrição corresponde perfeitamente: ‘Vais querer sempre mais uma tentativa!’. Ainda nem sequer comprei nada na loja, mas já me estou a divertir”.
Por fim, outro jogador constata que “Estou a jogar no Steam Deck e é uma experiência fantástica. Vejo-o facilmente a tornar-se um jogo que vou jogar durante muitas horas, experimentar tudo o que tem para oferecer e depois voltar a ele quando não tiver mais nada para jogar”.

