Supergirl | CBS encomenda primeira temporada

 

O canal CBS encomendou a primeira temporada de “Supergirl”, a nova série baseada na super-heroína da DC Comics, que fará parte da sua programação para 2015/2016.

A Supergirl televisiva será Melissa Benoist, que estará acompanhada na série por Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant), ou Laura Benanti (Alura Zor-El).

Quem também irá marcar presença na série é Helen Slater, a Supergirl do filme homónimo de 1984, e Dean Cain, o Clark Kent/Super-Homem da série televisiva dos anos 90 “Lois & Clark”, ambos em papéis ainda por divulgar.

“Supergirl” vai seguir uma jovem Kara Zor-El, que tal como o seu famoso primo, Super-Homem, conseguiu escapar à destruição do planeta Krypton.

LÊ MAIS: Supergirl | Primeiras fotos no set mostram visual de Kara

Agora a viver na terra há vários anos, Kara finalmente aceita os seus super-poderes que o sol amarelo da nossa galáxia lhe confere, após escondê-los da humanidade durante vários anos.

Lê Também:
The Sandman lança episódios bónus

A série vai estar ao cargo de Greg Berlanti (o produtor de “Arrow” e “The Flash”), Sarah Schechter (“The Flash”) e Ali Adler (“Chuck”).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.