Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com (ID:2019627938)

James Gunn reage a trailer de Superman feito com Inteligência Artificial

Trailer de Superman feito por Inteligência Artificial chega às redes sociais e James Gunn demonstra o seu desagrado.

James Gunn é atualmente o co-presidente da DC Studios, a divisão da Warner Bros. responsável por trazer até ao pequeno e grande ecrãs as várias adaptações das obras baseadas na banda desenhada da DC Comics. O primeiro projeto sob a alçada de James Gunn é “Superman”, um filme protagonizado por David Corenswet e Rachel Brosnahan e que conta com a realização de Gunn. O filme promete trazer o estúdio de volta às origens, tentando replicar o sucesso de “Super-Homem” de 1978, realizado por Richard Donner e protagonizado por Christopher Reeve.

Recentemente, durante a divulgação de um documentário sobre a vida de Christopher Reeve, um canal de televisão francesa divulgou excertos de um trailer feito com Inteligência Artificial por um fã. James Gunn é um grande crítico da Inteligência Artificial Generativa e tomou a iniciativa de demonstrar o seu desagrado nas redes sociais.

Lê Também:   Revelada finalmente a primeira imagem do novo Superman de James Gunn

Qual a história de “Superman”?

Até ao momento ainda pouco é conhecido sobre o enredo da nova longa-metragem sobre Clark Kent (Corenswet), tirando o facto de que não se tratará de uma história de origem. O filme irá acompanhar uma jornada de autodescoberta do herói titular, enquanto este se tenta reconciliar a sua herança genética alienígena com a sua educação humana tradicional. Porém, quando uma nova ameaça coloca em perigo a vida dos habitantes de Metropolis, Superman terá de aceitar a sua dualidade e entrar em ação. Para além de Corenswet e Brosnahan, o filme reúne ainda nomes como Nathan Fillion, Nicholas Hoult, Alan Tudyk, Isabela Merced, Isabela Merced e Mikaela Hooverk, entre outros.

Qual a reação de James Gunn ao trailer fan-made?

Superman Krypto
©DC Studios

Após a exibição do trailer fan-made de “Superman” na televisão francesa, muitas foram as publicações de fãs a comentar o seu uso nas redes sociais, o que chamou à atenção de James Gunn que partilhou a sua opinião sobre o assunto com uma breve mensagem. Com apenas três emojis (🤮🤮🤮), James Gunn deixou claro o seu desagrado com o uso de Inteligência Artificial Generativa. No passado Gunn já havia criticado o uso da tecnologia, com destaque para quando a internet partilhou uma imagem fabricada de Corenswet no set do filme.

Quando podes ver o “Superman” real?

O novo filme de James Gunn tem estreia marcada para julho de 2025 em Portugal, sendo que o primeiro trailer oficial do filme é esperado ainda este ano, muito possivelmente durante o mês de dezembro.

O que pensas do uso de AI? Concordas com o desagrado de James Gunn?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *