Sylvester Stallone vai ser o realizador de Creed 2
Dois anos depois de “Creed: O Legado de Rocky” ter sido um êxito no box office e bem recebido pela crítica, fica oficialmente confirmada a sequela e Sylvester Stallone como realizador da mesma.
Embora não seja um ator consensual, é unânime e justo considerar-se Stallone o pai da saga Rocky Balboa. Trata-se de um daqueles casos em que o ator e a personagem se confundem, tendo o ator hoje com 71 anos mérito inequívoco por ter criado e escrito o primeiro filme. No entanto, uma curiosidade. Os dois filmes que mais elogios mereceram deste franchise foram o original “Rocky” (1976) e “Creed: O Legado de Rocky” (2015). O primeiro, com realização de John G. Avildsen, o último entregue ao prodígio Ryan Coogler. Pelo meio, os restantes quatro capítulos foram realizados por Sylvester Stallone.
Nesse sentido, a confirmação de Stallone como realizador desta segunda etapa na história de Adonis Johnson (Michael B. Jordan) provoca reações mistas. O homem que também foi Rambo é a alma do projeto e seria poético ser o realizador do filme que eventualmente pode ditar o adeus da sua personagem. No entanto, é impossível não olhar para a transição de Coogler para Stallone como uma perda.
Independentemente de tudo, o talento e a brutal honestidade de Michael B. Jordan no ecrã será sempre uma ajuda para o agora realizador oficial de “Creed 2”. Na sua conta oficial de Instagram, Stallone aproveitou para dar conta da novidade, acrescentando que está desejoso de trabalhar como realizador e produtor com B. Jordan nesta nova ronda. O regresso de Dolph Lundgren como Ivan Drago é um rumor que ganha cada vez mais força.
TRAILER | Creed: O Legado de Rocky
Achas que o novo capítulo de “Creed” fica bem entregue a Sylvester Stallone ou preferias que Ryan Coogler continuasse o seu trabalho?