Teaser trailer do novo filme de Quentin Tarantino cai na Internet

 

Tem sido muito conturbada a produção do novo filme de Quentin Tarantino.

Depois do anúncio de que ele estaria mesmo a preparar um novo western, “The Hateful Eight“, dado que gostou da experiência em “Django Libertado” (com a qual ganhou o Óscar de Melhor Argumento Original), as coisas não têm corrido tão bem. Após ter finalizado o argumento, este acabou por ser publicado indevidamente na Internet fazendo com que Tarantino desistisse do projeto. Uns meses mais tarde, Tarantino promoveu a leitura pública do argumento, para o qual convidou os atores Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L Jackson, entre outros.

Tarantino acabou por decidiu reescrever o argumento e vai mesmo voltar a trás na decisão: a estreia já está, inclusive, marcada para 2015.

O primeiro poster já tinha sido divulgado no mês passado na edição da Revista Empire e o primeiro teaser trailer (que apenas apresenta os personagens) foi lançado nos EUA antes das sessões de “Sin City: Mulher Fatal“. Era suposto o trailer não ser lançado na Internet mas, nos dias que correm, essa vontade nunca é respeitada:


No elenco deverão estar nomes como Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, Amber Tamblyn, Tim Roth, Zoë Bell e Bruce Dern. Os últimos rumores apontam para que Jennifer Lawrence esteja em conversações para se juntar ao elenco.

As filmagens devem começar no início do próximo ano.

864984

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *