Teaser trailer do novo filme de Quentin Tarantino cai na Internet

 

Tem sido muito conturbada a produção do novo filme de Quentin Tarantino.

Depois do anúncio de que ele estaria mesmo a preparar um novo western, “The Hateful Eight“, dado que gostou da experiência em “Django Libertado” (com a qual ganhou o Óscar de Melhor Argumento Original), as coisas não têm corrido tão bem. Após ter finalizado o argumento, este acabou por ser publicado indevidamente na Internet fazendo com que Tarantino desistisse do projeto. Uns meses mais tarde, Tarantino promoveu a leitura pública do argumento, para o qual convidou os atores Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L Jackson, entre outros.

Tarantino acabou por decidiu reescrever o argumento e vai mesmo voltar a trás na decisão: a estreia já está, inclusive, marcada para 2015.

O primeiro poster já tinha sido divulgado no mês passado na edição da Revista Empire e o primeiro teaser trailer (que apenas apresenta os personagens) foi lançado nos EUA antes das sessões de “Sin City: Mulher Fatal“. Era suposto o trailer não ser lançado na Internet mas, nos dias que correm, essa vontade nunca é respeitada:


No elenco deverão estar nomes como Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, Amber Tamblyn, Tim Roth, Zoë Bell e Bruce Dern. Os últimos rumores apontam para que Jennifer Lawrence esteja em conversações para se juntar ao elenco.

As filmagens devem começar no início do próximo ano.

864984

Lê Também:   Quentin Tarantino revelou o filme indie mais influente na sua carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *