Primeiro teaser trailer de Ghost in The Shell

A Paramount Pictures lançou em setembro pequenos e tímidos teasers de Ghost in The Shell. Com as novas imagens, tudo indica que o trailer está a caminho. 

Ghost in The Shell está previsto estrear no ano que vem e Scarlett Johansson tem mostrado conseguir atrair cada vez mais fãs com o seu dom natural. Realizado por Rupert Sanders (A Branca de Neve e o Caçador), a adaptação live-action passa-se no futuro em 2029 e segue a história da ciborgue Major Motoko Kusanagi (Johansson), que faz parte de uma equipa de elite de luta contra crimes cibernéticos conhecida como Secção 9, que se dedica a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

Lê também: Possível filme a solo de Viúva Negra já tem realizador interessado

O marketing do filme até agora tem sido discreto, mas tudo irá mudar este fim-de-semana depois dos cinco teasers que há dois meses nos deixaram com água na boca. A Paramount vai ser anfitriã de uma festa de lançamento do trailer em Tokyo dia 13 de novembro e vai contar com a presença do realizador, a protagonista do filme Scarlett Johansson e a atriz Takeshi Kitano.

Para anunciar a chegada do trailer, foi lançado um pequeno teaser do mesmo que mostra um pouco do estilo e ação que poderemos encontrar no filme. Nestas novas imagens é possível identificar uma das habilidades de Major: a super-força e a camuflagem.

GHOST IN THE SHELL | TEASER TRAILER

O teaser mostra uma continuidade à intrigante estratégia de marketing do filme mostrando apenas pequenos vislumbres em vez dos clips extensos. No entanto, a estratégia parece estar a funcionar, resultando em reações positivas por parte dos fãs. Os seis teasers no total têm-se focado maioritariamente nos efeitos visuais e na personagem principal de Johansson, não revelando ainda algum detalhe sobre o enredo.

Ghost in The Shell chega aos cinemas em Portugal a 30 de março de 2017.

Joana Ferreira

 

Joana Ferreira has 169 posts and counting. See all posts by Joana Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *