Netflix divulga novo trailer da segunda temporada de “The Crown”

A Netflix guardou a estreia de uma das melhores novidades do ano passado para o último mês de 2017. “The Crown” estreia em dezembro e colocará a coroa britânica no Egipto e em relações diplomáticas com os EUA.

Em outubro ficou oficialmente confirmado que cada duas temporadas de “The Crown” (à partida, serão seis no total) terão uma atriz diferente a interpretar a rainha. Claire Foy terá, assim, a sua despedida nesta segunda temporada, sendo depois substituída por Olivia Colman. Ficámos deste modo a saber que a série de Peter Morgan dará um significativo salto temporal entre as temporadas 2 e 3.

Hoje, a Netflix partilhou um novo trailer da muito aguardada segunda temporada. Sempre com a rainha Isabel II (Claire Foy) no centro, o trailer oferece-nos já uma amostra da acentuada clivagem na relação com o marido (Matt Smith), voltando a protagonista, acusada de desumanidade neste excerto de 2 minutos, a tentar gerir todo um mundo de pessoas e acontecimentos em permanente mudança à sua volta.

Lê Também:
10 Blockbusters de 2017 que deveriam ganhar um Óscar

Uma guerra ilegal no Egipto. A volátil e libertária princesa Margarida (Vanessa Kirby) envolvida em novo romance. E ainda a construção de relações diplomáticas com o novo presidente norte-americano John F. Kennedy (Michael C. Hall). São estes alguns dos pratos fortes numa temporada que acrescenta ao elenco não só o ator de “Dexter” como também Matthew Goode e Jodi Balfour.

Recentemente, o autor de “The Crown”, Peter Morgan, referiu-se à série como uma história sobre uma família no poder e sobre a sua sobrevivência. Nesse sentido, disse considerar “The Crown” estar mais perto de “O Padrinho” ou “The Sopranos” do que de “Downton Abbey”.

THE CROWN | A 2ª Temporada estreia em Portugal a 8 de dezembro

Acham que “The Crown” vai manter o nível da temporada de estreia? Interessados em ver Michael C. Hall como JFK?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *