The Flash T01 E17, em análise

A versão soft do Joker regressa a Central City para mostrar uns truques ao novo Flash.

O Trickster é um vilão muito parecido com o grande arqui-inimigo do Cavaleiro das Trevas, no entanto falta-lhe a classe que o Joker tem. A versão nova desta personagem para a série é completamente ofuscada pela versão da série dos anos 90, a qual foi interpretada por Mark Hamill que regressa para mais uma vez dar vida a este psicopata. O nosso querido Luke Skywalker é sem dúvida brilhante como Trickster, talvez por isso os produtores decidiram recuperar a personagem original invés de tentarem criar algo novo que iria ficar à quem daquilo que já fora feito. Porque sejamos sinceros, eles não estavam a tentar a sério com o Trickster impostor.

O regresso de Mark Hamill à personagem proporciona alguns momentos interessantes para os fãs da série original e, como não podia deixar de ser, um momento à la Vader para os fãs do Star Wars. Para os fãs da série original, há uma cena em que podemos ver o reencontro entre o Flash e o Trickster originais. Talvez a cena podia ter sido melhor construída, mas o que conta e a intenção.

Enquanto Hamill rouba todas as cenas em que entra, a relação de Barry e o Dr. Wells já viu melhores dias. Barry acredita cada vez mais que o seu ídolo tem algo a ver com o homicídio da sua mãe. Apesar de ele não fazer grandes avanços na matéria, nós ficamos a saber mais sobre misterioso Dr. Wells e sobre o seu verdadeiro plano por detrás de tudo o que tem acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *