The Hunger Games | O antes e o depois dos atores (Parte II)

 

A saga The Hunger Games chegou ao fim. Durante três anos vimos as personagens e os atores a crescer. Mas será que ainda te lembras do elenco antes de participarem no franchise?

<< Parte  1 (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks e outros)

Ao final de quatro filmes, está na altura de dizer adeus às personagens que acompanhamos. Mas, graças à popularidade de “The Hunger Games” não precisamos de nos despedir dos atores.

O franchise serviu como rampa de lançamento para os principais atores. Por exemplo, em 2012, Jennifer Lawrence ainda não tinha recebido o Óscar de Melhor Atriz e Liam Hemsworth ainda era namorado de Miley Cyrus.

Lê também: The Hunger Games: Mockingjay – Parte 2, em análise

Em três anos, “The Hunger Games” lançou a carreira de atores em ascensão e consolidou a dos artistas de renome que participaram na saga.

Mas será que te lembras do elenco antes do primeiro filme da saga?

 

liam hemsworth

Liam Hemsworth

Antes: Liam é um dos três irmãos australianos mais famosos de sempre. Os seus primeiros papéis foram em novelas e séries infantis australianas, “Neighbours” e “The Elephant Princess”, respetivamente. Em 2010, conquistou os corações de todas as raparigas quando co-protagonizou a adaptação do livro de Nicholas Spark, “The Last Song”, ao lado de Miley Cyrus – que se tornaria sua noiva antes da cantora entrar na era “Wrecking Ball”.

Agora: Depois de interpretar o eterno amigo de Katniss Everdeen, Gale Hawthorne, a carreira de Liam Hemsworth não parou. Recentemente, contracenou com Kate Winslet em “A Modista” e no próximo ano irá estrear “Independence Day: Resurgence”.

Consulta ainda: Mockingjay Parte 2, o filme mais aguardado do ano, à frente de Star Wars

woody harrelson

Woody Harrelson

Lê Também:
Os Anjos de Charlie | Nova música de Lana del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande

Antes: A carreira de Harrelson antes “The Hunger Games” já era brilhante: duas nomeações para o Óscar e sete para um Emmy (apenas venceu um). Durante a sua carreira, Harrelson representou vários papéis memoráveis em filmes de renome, como, por exemplo, em “White Men Can’t Jump”, “Natural Born Killers” e “No Country for Old Men”.

Agora: Em 2014, Harrelson interpretou o Detetive Marty Hart no drama criminal da HBO “True Detective“, ao lado de Matthew McConaughey. Brevemente Harrelson irá estrear “Triple 9” e “Now You See Me: The Second Act”.

 

donald sutherland

Donald Sutherland

Antes: Sutherland já conta com uma carreira de 50 anos. Um dos atores mais conceituados da nossa geração — Donald Sutherland participou em mais de 120 filmes, incluindo representações memoráveis em “MASH”, “Ordinary People” e “Don’t Look Now”.

Agora: Em “The Hunger Games”, Sutherland interpreta o vilão autoritário President Snow. A sua participação no franchise permitiu que o público mais jovem conhecesse a sua carreira e fosse convidado para diversos papéis em projetos televisivos: está prevista a participação de Donald Sutherland na série “American Horror Story: Hotel“.

Vê também: O vestuário de The Hunger Games: A Revolta – Parte 2

julianne moore

Julianne Moore

Antes: Moore começou a sua carreira na série “As the World Turns”, vencendo um Daytime Emmy pela sua performance. Durante os anos 90, passou a representar em vários filmes, o que permitiu consolidar a sua carreira de atriz. “The Lost World: Jurassic Park”, “Carrie”, “Boogie Nights”, “Far from Heaven” e “The Hours” são alguns dos filmes em que Julianne Moore participou.

Agora: Depois de aceitar o papel de President Alma Coin em “The Hunger Games”, Moore venceu o Óscar de Melhor Atriz, pela sua performance em “O Meu Nome é Alice“. Brevemente, irá estrear “Maps to the Stars”.

Lê Também:
Os Anjos de Charlie | Nova música de Lana del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande

 

sam claflin

Sam Claflin

Antes: Ao contrário dos seus colegas, a representação não era o sonho de Claflin. Quando era criança queria ser jogador de futebol, mas quando partiu o tornozelo e foi obrigado a abandonar o sonho de jogar profissionalmente, Sam Claflin tentou uma carreira na representação. Depois de participar na mini-série “Os Pilares da Terra”, Sam ganhou notoriedade com as suas performances em “Piratas das Caraíbas” e “Branca de Neve e o Caçador“.

Agora: Depois de interpretar Finnick Odair em “Em Chamas“, a carreira de Claflin também “pegou fogo”: “Love, Rosie” e “The Riot Club” são exemplos de filmes que Sam Claflin protagonizou. Atualmente, está a gravar “Me Before You” e “O Caçador e a Rainha de Gelo”.

Consulta ainda:  The Hunger Games pode ter prequela sem Katniss

natalie dormer

Natalie Dormer

Antes: Após uma série de pequenos papéis, Dormer conquistou o primeiro grande papel ao interpretar Anne Boleyn nas duas primeiras temporadas de “The Tudors”. A sua passagem para o grande ecrã aconteceu em “Capitão América: O Primeiro Vingador”. No entanto, Dormer ficou reconhecida mundialmente com a sua participação em “Guerra dos Tronos“: desde 2012, que a atriz dá vida a Margaery Tyrell.

Agora: Depois de interpretar a produtora Cressida, Dormer continua a participar em “Guerra dos Tronos”. Paralelamente, irá protagonizar o novo drama da BBC intitulado “The Scandalous Lady W” e os filmes “The Forest” e “Patient Zero”.

 

Lembravam-se da carreira dos atores antes de entrarem na saga “The Hunger Games”?

<<  Parte  1 (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks e outros)

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *