The Hunger Games: Sunrise On The Reaping junta dois nomes de peso ao elenco
Embora faça parte de uma das sagas literárias mais populares da história, “The Hunger Games: Sunrise On The Reaping” procura ainda replicar o sucesso de outros tempos no grande ecrã.
“The Hunger Games”, ou “Os Jogos da Fome”, começou como uma simples saga de livros para jovens adultos concebida pela talentosa autora Suzanne Collins. No entanto, os seus temas de revolução e luta contra o autoritarismo rapidamente cativaram os jovens leitores, tornando esta numa das sagas literárias de maior impacto da história.
Assim, ao longo da trilogia original, “The Hunger Games” acompanhou a história de Katniss Everdeen, uma jovem de um distrito empobrecido e faminto, que se voluntaria para substituir a pequena irmã nos Jogos da Fome. Estes jogos de luta até à morte são conduzidos pelo Capitólio como forma de lembrar os distritos do seu poder.
Porém, Everdeen demonstra-se indiferente perante a ameaça do Capitólio na Arena. Isto leva a jovem a ser tida como inspiração para uma rebelião que procura destituir o líder do país, Presidente Snow. Embora já tenham passado 15 anos desde a conclusão da trilogia original, os fãs preparam-se para receber uma nova prequela no cinema.
Glenn Close junta-se a The Hunger Games: Sunrise On The Reaping
“Sunrise On The Reaping” acaba de expandir o seu elenco com a adição de dois atores de grande talento. Glenn Close e Billy Porter são os mais recentes atores a integrar o elenco de luxo da nova prequela da saga “The Hunger Games”.
Assim, no novo filme Close dará vida a Drusilla Sickle, a acompanhante dos tributos do distrito 12, enquanto que Porter será Magno Stift, o ex-marido de Sickle e o estilista recrutado para conceber os fatos do grupo.
Esta dupla de atores junta-se a Joseph Zada, Whitney Peak, Mckenna Grace, Jesse Plemons e Kelvin Harrison Jr.. Mas também Maya Hawke, Lili Taylor, Ben Wang e Ralph Fiennes, bem como Elle Fanning e Kieran Culkin. Francis Lawrence realiza o filme que explora os Jogos da Fome de Haymitch Abernathy, interpretado por Woody Harrelson nos filmes originais.
De onde conheces os atores?
Embora se junte agora a “The Hunger Games”, Glenn Close será para sempre conhecida como Cruella de Vil nos clássicos da Disney da década de 90. No entanto, a atriz nomeada a 8 Óscares participou ainda em projetos como “Atração Fatal”, “Guardiões da Galáxia” e “Lamento de uma América em Ruínas”.
Por fim, Billy Porter é conhecido tanto pela representação como pela produção. O ator vencedor dos Emmy liderou a série “Pose”, mas também integrou o elenco de “American Horror Story”, “Quem É Que Manda Aqui?” e “Cinderela”.
O que pensas das novas adições ao sempre luxuoso elenco do novo “The Hunger Games?”