©Alyssa Moran/AMC

Este grande thriller com Giancarlo Esposito (Mandalorian) estreia finalmente na televisão portuguesa

A televisão e streaming portugueses estão cheios de séries imperdíveis e marcantes, muitas delas que já fizeram história lá fora. No entanto, nem sempre é possível testemunhar estas séries ao mesmo tempo por todo o mundo, mas isso está a mudar.

As plataformas de streaming têm vindo a dar acesso a séries esquecidas e pérolas que têm passado despercebidas pelos espectadores. Contudo, muitas das melhores séries acabam por ser descobertas na televisão linear tradicional.

Pub

Esta semana, uma das séries mais populares da AMC Networks, prepara-se para chegar aos ecrãs de Portugal. “Parish” conquistou as audiências um pouco por todo o mundo, e agora chegou a vez do nosso país desfrutar deste thriller memorável.

Lê Também:
Sora, a nova app grátis da OpenIA, chegou finalmente ao Android

Qual a história da série com Giancarlo Esposito?

Parish AMC
Alyssa Moran/AMC

A série liderada por Giancarlo Esposito narra a história de Gracián Parish, o proprietário de um serviço de automóveis com capacidades especiais de condução, cuja vida é virada do avesso quando aceita ir buscar um gangster do Zimbabué, conhecido sobretudo por explorar imigrantes ilegais nos portos do sul dos EUA.

Baseada na série britânica “The Driver”, criada por Jim Poyser e Daniel Brocklehurst, a obra conta com Skeet Ulrich, Paula Malcomson e Zackary Momoh. Com a criação de “Parish”, Brocklehurst procurou transformar a sua série para uma cultura mais rica e uma audiência mais moderna.

Quando e onde estreia a série?

A estreia de “Parish” decorre na AMC Portugal, trazendo um dos maiores fenómenos do canal às audiências do nosso país. Assim sendo, a série tem exibição marcada para esta quinta-feira, dia 6 de novembro, pelas 22h10.

Pub
Lê Também:
Banco de Portugal lança alerta para novas fraudes com o MB Way

O que diz a crítica sobre Parish?

Parish AMC
Alyssa Moran/AMC

Embora tenha mantido o interesse dos espectadores, “Parish” falhou a conquistar os críticos com 33% de aprovação no Rotten Tomatoes. “Giancarlo Esposito traz a sua frieza rígida, quase fria, com uma postura sempre erecta e o tipo de estoicismo de um homem que provavelmente nunca entornou uma bebida na sua vida”, confessa Todd Lazarski, do AV Club.

Por fim, Daniel Fienberg, do The Hollywood Reporter, constata que “Há algum espanto em ver Esposito a aproveitar esta oportunidade – ele grita, berra, dá porrada – mas o resto da série oferece menos espanto e mais bocejos”.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *