Skeet Ulrich em "Riverdale" | © CW

Riverdale perde Skeet Ulrich e Marisol Nichols

Skeet Ulrich não voltará para a quinta temporada da série “Riverdale“, deixando Jughead Jones (interpretado por Cole Sprouse) sem o pai, novamente.

Embora ainda seja desconhecido o que acontecerá com FP Jones, o ator está grato por ter trazido a personagem à vida na famosa série da CW.

Skeet Ulrich partilhou a notícia com a TVLine:

Estou incrivelmente grato pelas amizades que fiz em ‘Riverdale’ e sentirei falta de ver toda a gente, diariamente. Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentosas, em frente à câmara, como também, atrás desta, mas decidi que está na hora de explorar outras oportunidades criativas.

Mais tarde, a emissora anunciou que a co-estrela de Ulrich em “Riverdale”, Marisol Nichols, que interpreta a mãe de Veronica Lodge (representada por Camila Mendes), Hermione, também sairá da série. A Entertainment Weekly confirmou estas duas saídas. Nichols comentou o assunto:

Eu diverti-me muito a dar vida a Hermione Lodge e a trabalhar com este elenco incrível, que acabou por se tornar uma família. Tivemos tantos momentos maravilhosos juntos, seja durante as alturas mais altas, como nas mais baixas. Nós realmente temos os melhores fãs de todos os tempos. Estou ansiosa pelo próximo capítulo e estou animada com o futuro.

Lê Também:
10 livros que não podes perder se gostas de Riverdale

Sendo esta série conhecida pela suas reviravoltas, uma personagem pode realmente nunca ter desaparecido. Roberto Aguirre-Sacasa, o guionista da série, deixou espaço aberto para Ulrich e Nichols voltarem, de acordo com a sua própria declaração:

Parte da vida em ‘Riverdale’ – e parte do crescimento – está na despedida das pessoas. Sou grato a Skeet e Marisol pelo seu incrível trabalho na série, nos últimos quatro anos, e todos desejamos que eles tenham muito sucesso nos seus futuros empreendimentos. FP e Hermione nunca estarão longe dos nossos corações. E, claro, eles são sempre bem-vindos de volta a ‘Riverdale’.

Por enquanto, os fãs de Skeet Ulrich podem esperar vê-lo no grande ecrã este ano no drama de ficção científica “BIOS”, ao lado de Tom Hanks e Samira Wiley. Ele também deverá participar no drama da Quibi, “#Freerayshawn”, que conta a história de um jovem negro que esteve na guerra do Iraque (interpretado por Stephan James), que sofre uma conspiração do departamento da polícia de Nova Orleães. Ulrich interpretará o sargento Mike Trout no projeto realizado por Antoine Fuqua. 

O próximo filme de Marisol Nichols, “Spiral”, será o nono filme da franchise “Saw”, que conta com Chris Rock e Samuel L. Jackson. O filme está programado para estrear nos cinemas americanos a 15 de maio deste ano. 

Que opinião tens relativamente a estas mudanças?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *