Kevin Feige exigiu uma alteração a este herói de Thunderbolts
“Thunderbolts” é um dos sucessos mais recentes da Marvel Studios, mas a realidade poderia ser outra sem a intervenção de Kevin Feige.
Jake Schreier realizou “Thunderbolts”, o mais recente projeto da Marvel Studios, que faz grandes avanços na narrativa em direção a “Avengers: Doomsday”. A longa-metragem foi recebida de braços abertos pelos fãs do MCU, principalmente aqueles que se sentiram decepcionados com “Capitão América: Admirável Mundo Novo.”
“Thunderbolts” acompanha um grupo de anti-heróis que, após dados como descartáveis, têm de unir esforços para derrotar Valentina Allegra de Fontaine. No entanto, o destino de um dos anti-heróis do filme foi quase muito diferente, ou não fosse a intervenção de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Taskmaster teria um papel diferente em “Thunderbolts”
Embora tenha conquistado os fãs, o filme conta com um detalhe que divide opiniões. Numa das sequências iniciais, onde o grupo de anti-heróis se reúne pela primeira vez a mando de Valentina com o objetivo de se matarem uns ao outros, Taskmaster é executado por Ghost. No entanto, este nem sempre foi o destino da personagem no filme.
Taskmaster, interpretado por Olga Kurylenko, é a identidade de Antonia Dreykov, filha do diretor do Red Room que cria das Black Widows. “Black Widow” marcou a primeira aparição da personagem, onde serviu de capanga ao vilão do filme, acabando por ser libertada por Natasha Romanoff.
Originalmente, o papel de Taskmaster seria muito mais longo, mas devido às greves de guionistas e atores de 2023, Kurylenko ficou indisponível para as gravações do filme. Esta alteração, levou o realizador a decidir matar a personagem no inicio da obra. Porém, Schreier revelou numa entrevista no podcast The Midnight Boys, a sequência de eventos poderia ser diferente.
O fim de Taskmaster
De acordo com o realizador, Feige acabou por alterar o momento do disparo que matou Taskmaster, fazendo com que a sua morte fosse mais chocante para o público. “Kevin é tão bom a trabalhar com as nossas sugestões e é tão bom na sala de edição”, revela o realizador.
Schreier oferece esta sequência como exemplo: “Do género, ‘Oh, na verdade, queres colocar essa batida aqui, por isso é um pouco fora do ritmo da música, para que pareça mais uma surpresa quando a Antonia leva um tiro na cabeça'”.
Florence Pugh lidera o elenco de “Thunderbolts”, mas ao seu lado tem ainda Sebastian Stan e Julia Louis-Dreyfus. O filme junta ainda um grupo de atores muito talentosos, como Lewis Pullman, David Harbour e Wyatt Russell, bem como Hannah John-Kamen e Geraldine Viswanathan.
O que pensas da alteração realizada por Kevin Feige a “Thunderbolts”?