Toronto International Film Festival

Toronto International Film Festival ’14 | Filme Armani

Cada vez mais, os Festivais de Cinema são um palco privilegiado para desfiles de moda, brilho e glamour… No entanto, o Toronto International Film Festival acabou de passar a fronteira da moda aliada ao Cinema. Porquê? Porque é em Toronto que Giorgio Armani vai estrear o seu filme Films of City Frames – uma iniciativa publicitária da Casa Armani.

Criado em colaboração com a Luxottica e a Rai Cinema, o projecto inclui o trabalho de estudantes de cinema internacionais, que foram convidados a criar curtas tendo como inspiração a linha de óculos Frames of Life. Paolo Sorrentino e Piero Messina assumiram o argumento e realização para a curta piloto (filmada em Roma).

As escolas convidadas foram: New York University’s Tisch School of the Arts, a University of Southern California’s School of Cinematic Arts, London’s National Film and Television School, Rome’s Centro Sperimentale di Cinematografia, Paris’ Groupe Esra e a Hong Kong Academy for Performing Arts.

A ideia do filme/projecto Films of City Frame é fazer uma conexão entre a marca e o mundo do cinema com os óculos “Frames of Life” sob a perspectiva dos alunos das universidades seleccionadas. O projecto coloca em foco grandes metrópoles, como Paris, Londres, Nova York e Los Angeles em diferentes pontos de vista.

Moda e Cinema… cada vez mais parceiros…

Armani
Films of City Frame (still)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *