Pinóquio

Tom Hanks poderá fazer parte de Pinóquio

Tom Hanks é candidato ao papel de Gepetto. Hanks poderá, assim, fazer parte do elenco de “Pinóquio”.

Continuando a onda de clássicos animados que têm sido adaptados como live-actions, “Pinóquio” é agora o próximo filme na mira. Hanks, pode ser o primeiro ator a integrar o elenco da adaptação da Disney.

Paul King, realizador de “Paddington”, será o responsável pela realização do filme. Andrew Miano e Chris Weitz ficarão encarregues da produção. King, Weitz e Simon Farnaby irão escrever o argumento.

A animação original da Disney narra a história de um boneco de madeira que magicamente ganha vida e, com o auxílio de um grilo como sua consciência, nutre o propósito de provar que é digno de se transformar num menino de verdade. Geppetto é o ventriloquista que construiu Pinóquio e que acaba por tornar-se o pai que ele sempre sonhou.

Lê Também:
O que aprendemos com a Disney Pixar

Como temos visto, os live-actions da Disney têm sido extremamente bem recebidos pelo público. Todos eles são sucessos de bilheteiras a nível mundial. Entre as mais famosas estão “Bela e o Monstro”, “O Livro da Selva” e “Maléfica”. “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão” vão chegar, já no próximo ano, ao grande ecrã.

Dessa forma, para além de “Pinóquio”, muitos mais são os filmes pretendidos para serem adaptados. Entre eles estão “Mulan”, “A Dama e o Vagabundo”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “A Branca de Neve, “Lilo e Stitch” e “Sininho”.

Assim, Tom Hanks poderá, então, fazer parte deste grande mundo de animações transformadas em filmes com personagens de carne e osso. Ainda não há mais informações sobre o projeto, contudo, “Pinóquio” é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Disney.

TRAILER | RELEMBRA PINÓQUIO, A CRIANÇA DE MADEIRA

Então, gostavas de ver Tom Hanks no papel de Geppetto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *