Tom Hardy exibe o seu lado selvagem em Taboo

 

Taboo ainda está em produção mas o primeiro trailer já colocou a questão: o que anda Tom Hardy a fazer no meio da selva?

Taboo é a nova mini-série da FX criada por Tom Hardy, Ridley Scott e Steven Knight. Tom Hardy assume o papel principal não só enquanto protagonista, mas também na produção executiva e no enredo, baseado na história original idealizada pelo ator e pelo seu pai, Chips Hardy.

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

Tom Hardy

Vê ainda Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2016

Situado em 1814, Taboo apresenta James Keziah Delaney, um homem que tem vivido nos confins da terra e regressa a casa completamente mudado. De África para Londres, Delaney retorna depois de ser dado como morto há vários anos, ansiando reconstruir a sua vida com o que resta do império de transporte náutico do seu pai, que a personagem de Tom Hardy herdou. No entanto, a aceitação deste legado vai envolver Delaney num mundo de conspiração, morte e traição, que o obrigará a navegar por complexos territórios para evitar a sua própria sentença de morte, ao mesmo tempo que despertará o seu lado mais selvagem e perigoso.

Lê Também:
Sulli, ex-membro das f(x), morreu

Vê também Óscares 2016, em análise | Melhor Ator Secundário

Lê ainda Spotlight, The Revenant e Mad Max: Fury Road triunfam nos Óscares 2016

Composta por oito episódios, Taboo é co-produzida pelo FX e a BBC One, que divulgaram o primeiro trailer da mini-série ainda durante a sua produção, que tem lugar em Londres. A realização está a cargo de Kristoffer Nyholm.

Taboo tem estreia marcada na FX para o próximo ano. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *