Tom Hardy é o protagonista de Venom

A Sony confirmou que Tom Hardy será Venom, no filme a solo dedicado ao famoso inimigo do Homem-Aranha na banda-desenhada.

A dois meses da estreia de Spider-Man: Homecoming, a Sony não tardou a estender o universo deste super-herói da Marvel. E o primeiro título é o filme a solo do vilão Venom.

Apesar de ainda não ter sido confirmado o cineasta responsável pela realização, o protagonista já foi encontrado. A notícia foi avançada pelo estúdio de cinema e partilhada nas redes sociais.

Lê também: Top 10 Filmes Universo Marvel

Depois de interpretar Bane em O Cavaleiro das Trevas Renasce, Tom Hardy prepara-se para dar vida a outro vilão. O ator, nomeado ao Óscar por The Revenant, será Eddie Brock, um jornalista fracassado que acaba por se conectar com o alienígena.

Este filme não marca a estreia do vilão no cinema. Em Homem-Aranha 3, Venom foi interpretado por Topher Grace.

Lê Também:
Guardians Of The Galaxy lideram um novo jogo

Consulta ainda: Quanto tempo precisas para veres os títulos do universo da Marvel?

Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta Ruben Fleischer (Zombieland) está nas negociações finais para realizar Venom. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) serão os responsáveis pelo argumento.

A longa-metragem, ao que tudo indica, será um filme de ação, terror e ficção científica com classificação R-rated.

Venom tem estreia prevista para para 5 de outubro de 2018. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *