Tom Hardy irá interpretar o famoso explorador Ernest ShackLeton

Tom Hardy é conhecido pelo seu trabalho em Mad Max: Estrada da Fúria, Peaky Blinders e o vencedor do óscar, The Revenant: O Renascido. 

Tom Hardy foi contratado para interpretar Ernest ShackLeton, o lendário explorador da Antártida, numa cinebiografia ainda sem data oficial de estreia. O argumento do filme irá ser escrito por Peter Straughan (Wolf Hall).

Lê mais: Grandes Filmes na TV | Semana de 24 a 30 de outubro

Em 1914, Shackleton conduziu uma expedição que procurava cruzar o continente. No começo da viagem, o navio Endurance ficou preso num bloco de gelo, o que despedaçou todo o navio. A tripulação esperou durante vários meses, na esperança que a primavera chegasse e o barco se soltasse. Porém, ficou claro que a embarcação sofrera muitos danos, o que os levou a abandonar o local. Toda a tripulação do Endurance conseguiu sobreviver a uma viagem angustiante e foram recebidos de volta como heróis.

Lê Também:
Venom + Homem-Aranha | A colisão de universos

Esta história verídica já foi contada, sendo que a mais famosa foi protagonizada por Kenneth Branagh em 2002.

Lê também: Café Society | O glamour de Hollywood filmada por Woody Allen

O último trabalho de Hardy no cinema foi o thriller The Revenant: O Renascido, vencedor de dois óscares na categoria de Melhor Filme e Melhor Ator.

Além deste trabalho, Tom Hardy irá voltar a trabalhar na sequela de Mad Max e Dunkirk, um filme de guerra do realizador Christopher Nolan.

Para já, ainda não se sabe quando irá estrear este filme sobre o lendário, baseado numa história verídica.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *