Quando se soube que Noah Hawley iria adaptar Fargo para uma série televisiva, muitos terão sido os espectadores a torcer o nariz. Para quê mexer em algo tão singular, peculiar e valioso? Pois bem, o FX deixou-se convencer pelo pitch de Hawley e viu o seu risco compensado. Nasceu assim uma das melhores séries da atualidade.
A terceira temporada, brevemente alvo de análise na MHD, esteve uns furos abaixo das antecessoras. No entanto, será unânime para quem acompanhou Fargo a quantidade de boas personagens bem interligadas. Noah Hawley – o génio que entretanto também criou Legion – soube preservar a alma do filme de Joel e Ethan Coen (produtores executivos da série) e, sem reciclar, soube manter nas 3 temporadas alguns traços e fórmulas constantes. Várias duplas, antagonistas frios e personagens cujos erros e disparates motivaram toda a ação.
Menções honrosas para algumas personagens desta 3ª temporada como Nikki Swango (Mary Elizabeth Winstead) e a dupla Meemo (Andy Yu) e Yuri (Goran Bogdan). E também para Karl Weathers (Nick Offerman) e Bear Gerhardt (Angus Sampson).
CLICA e descobre as 10 melhores personagens de Fargo